terça-feira, janeiro 22, 2013

4 Cabelo e Make: Baile de Formatura

Hoje venho mostrar a maquiagem e o penteado que usei no meu baile de formatura. Para quem não sabe me formei em Fisioterapia e no final da semana passada começaram as solenidades, primeiro foi a missa e na sexta-feira aconteceu o baile de gala. Tudo muito lindo!
E para essa ocasião tão especial queria algo bem #DIVO, maquiagem bem dramática e cabelo com aquele tupetão maravilhoso, rsrsrs.
Ficou assim:
 
 Na make escolhi os tons de dourado e preto, duas cores lindas separadas e quando juntas é um arrazo só...
 
Já no cabelo, estava decidida por um tupetão poderoso e como adoro tranças pedi para que o Henrique (hair desing) soltasse sua imaginação para trabalhar com o topete e com as tranças.
Ele fez o moicano e puxou duas tranças raiz nas laterais e atrás fez elos fazendo um lindo desenho. Eu Ameiii
 
 
 
E voces o que me dizem? Essa semana ainda posto o look que usei no baile e tambem tem a colação de grau e ai volto pra contar tudo pra vcs!!! 
 
 
Até a próxima,
Bjokas!!
 


quinta-feira, janeiro 17, 2013

0 Meu Look: Friozinho

Ai como é bom esse climinha gostoso em pleno janeiro né, já não aguentava mais aquele calorão. Com o clima mais ameno aqui em Uberaba resolvi tirar minha encharpe de caveirinhas que #AMO do guarda-roupas. Look super básico mais com um toque de estilo!
Vem ver:
 
 

Blusa e encharpe: Renner/ Calça: Riachuelo/ Ankle Boots: Santa Lolla
 
 
 
Espero que tenham gostado!
Até a próxima,
Bjokas!
 
 
 


quinta-feira, dezembro 27, 2012

sexta-feira, setembro 07, 2012

4 Meu Look: Feriadão


Feriadão de muiito calor aqui em Uberaba e nada melhor que um look bem despojado para curtir o feriado e esse calorzão. Look composto por short jeans, t-shirt do mikey, saltão azul #paixão total#,e acessórios. Espero que gostem do resultado!
 

T-shirt, bolsa e cinto: Renner/ Short: Riachuello/ Sapato: Atmosphera/ Acessorios: diversos.
 
Espero que tenham gostado...
Bjokas!




terça-feira, agosto 28, 2012

2 Esmalte da Vez: Preto + Filha única de Caviar

Dessa vez usei o esmalte preto fosco da Risque com o extra brilho da Colorama e pra ficar diferente fiz a filha única de caviar.
 
 
 
Acho que gostei, e vcs?
 
Bjokas!!!
 
 


sexta-feira, junho 08, 2012

1 Coleção Pin-up Beauty Color

Meninas já estão preparadas para a nova coleção outono/inverno da Beauty Color? A coleção está incrivel e está intitulada Pin-Up, um charme né. "Tudo o que pintar" é o convite que a marca nos faz a ousar. São 8 cores inspiradas nos anos 50, classica era das pin-up's, todo charme e carisma dedicado a essa coleção. Todas as cores despertam ousadia para a mulher cheia de personalidade.

São 8 esmaltes que seguem a mesma padronização de qualidade, com brilho intenso, secagem rapida e longa duração. Essa coleção traz as ultimas tendencias reveladas nas semanas de moda do mundo para o outono/inveno. As cores são: Lollipop (coral cremoso), Pink Poá (rosa cremoso), Cherry Up (carmim cremoso), Vintage (roxo cremoso), Anil Vinil (azul cintilante), Salto Agulha (petróleo metálico), Lovely (branco cintilante) e Boop (roxo cintilante).

A coleção inteira está um arraso! Recebi 4 esmaltes para testar e mostrar para voces.
Recebi o salto agulha, o vintage, lollipop e o pink poá.


Jáh tô louca para usar e logo em seguida venho correndo aqui mostrar para voces como ficaram essas belezinhas nas unhas!

"E aí meninas, vão entrar na onda das Pin-up's? Quais cores voces elegem?"

Bjokas!!!





segunda-feira, junho 04, 2012

6 Meu Look: Golden Skirt

Hello!
Aproveitei que o friozinhu deu uma trégua aqui em Uberaba e coloquei as pernocas de fora. Esse look usei sábado para badalar com o namorado pela city. Coloquei essa saia de paêtes dourados #luxo# e camisa de seda bege com um body preto por baixo  em tons neutros para ornar com o brilho da saia. A sandália é a pretinha básica velha de guerra e a bolsa envelope foi um achado na renner.
Ficou assim:


Adorei o efeito do look, achei que ficou bem fashion sem ficar muito extravagante!!
E voces gostaram do look?
Gostam de abusar dos paêtes?
Bjokas


segunda-feira, abril 30, 2012

8 Testei: Delineador em Gel Tokyo Make B. - O Boticário

Eu amoo delineador, acho que valoriza e muito o olhar além de ser super versátil, podemos usá-lo de varias formas. Quando soube que a minha querida Boticário iria lançar os tão amados delineadores em gel, fiquei muito ansiosa querendo testar rápido. Já estou usando os meus a mais ou menos um mês e vim dizer o que achei pra vcs!
A Linha é composta por quatro cores: preto, dourado, prateado e azul marinho. Comprei o Tokyo Black e o Tokyo Gold, preto é básico tem que ter né? Mas não resisti ao dourado e trouxe ele comigo tambem.
A embalagem é bem bonita e pequena e na tampa já vem com um pincél para aplicação do produto. A embalagem vem com 1,6 gramas é bem pouquinho, mais rende horrores e outra coisa boa é que não vai dar tempo de secar. Custou cerca de R$ 32,90 cada delineador. 

O preto tem uma ótima pigmentação, na primeira mão já ficou bem preto, o dourado é lindo mas é bem mais fraco na pigmentação do que o preto. O pincél facilita muito na aplicação e é uma boa dica pra quem está começando agora nas makes. No geral amei os dois!! Estou usando muito...
Bjokas!!!

"E voces gostam de delineadores em gel?"