sexta-feira, setembro 09, 2011

0 Make B Infinity: Juicy Coral

Olá minhas flores queridas!! Tudo bem com voces??
Hoje venho falar de um lançamento simplismente maravilhoso, os esmaltes Make B. Infinity, já havia visto em alguns blogs essa coleção e fiquei completamente apaixonada, esperando anciosamente que chegasse nas lojas \0/. Aqui na minha cidade o lançamento foi dia 05/07 e adivinhem... a doidona aqui foi correndo para comprar né!!!








Quando cheguei na loja e vi esses vidrinhos lindos recheados de cores lindas, ainda por cima com um preço super acessivel R$ 9,90 (a pessoa aqui enlouqueceu). =) queria levar todos, mais me controlei.
Dentre as 5 cores, quatro trazem micro partículas de brilho e apenas uma é cremosa. Os nomes dados às cores são Fuchsia Purple, Ethereal Blue, Sparkling Grape, Lilac Cream e Juicy Coral.


E o meu escolhido foi o Juicy Coral, ele é o unico cremoso e me encantei com ele pois sei que esses tons de laranjas, corais vão bombar nesse verão!!!


O esmalte é intenso e tem uma boa cobertura e durabilidade. Mais uma linha O Boticário aprovada por mim. Adorei mesmoo!!!

E vcs meninas gostaram?
Bjokas e até a próxima.

0 comentários:

Meninas adoro comentários, terei o maior prazer em responder. E as lindas que me seguirem, as seguirei de volta!!!
Voltem sempre!
Bjokas