quarta-feira, novembro 09, 2011

6 É Tendência: Bolsas de Franjas




Olá lindonas, como vão? tô um pouco sumida né, mais vamos ao que interessa! Vou falar de uma super, mega tendência: bolsas com franjas.
Essa tendência que voltou com tudo, foi criada nos anos 20 e foi tipo o BAPHO do momento haha e olha que como a moda é engraçada,as tendências vão e voltam só que de uma forma renovada...

O bom é que a bolsa com franja é aquela que combina com todos os looks, sendo ele mais despojado, mas clássico e até hippie. Vocês podem variar ela de acordo com o seu gosto, pois combinam com tudo !!

Eu sou super fã de "acessórios" como esse, que dão um "up" no visual e deixa qualquer look mais estiloso! E já fui atrás de uma, a minha escolhida foi uma da H&M, coisa mais linda do mundo!!! Estou completamente apaixonada por ela as vezes me pego olhando para ela #igual boba#kkk.
Ai vai uma foto dela

Gostaram ameeegas??? Já aderiram essa moda??? ou vão aderir???
Deixem Comentários...
Bjinhosss e até!!!




6 comentários:

Mary Goulart disse... [Responder Comentário]

ain.... eu não gosto... também não posso dizer que eu nunca vá usar... mas acho que não combina com o meu estilo... mas acho super bacana nos outros^^

Beijitos
Mary Goulart
bigcosmetico.blogspot.com

Rafaela Franklin disse... [Responder Comentário]

Eu sinceramente não acho bonitas, mas quando a moda pega acaba saindo umas que nos agradam.

Rafinhafranklin@hotmail.com

No Estilo Da Moda disse... [Responder Comentário]

nao gosto mto dessas franjas nem em bolsas nem em roupas, nao faz meu estilo e acho feio.. mas gosto e gosto ne =]
Flor, desculpa euzinha aqui? é que eu estou meio sumida do blogg mas sempre que dá eu passo aqui =]
Beijinhos..
=* Priscila

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Perfume de Pitanga! disse... [Responder Comentário]

Olá!

Olha eu não curti muito não, acho que não combina com o meu estilo mas acho ele super charmosa!
e quando poder dá uma passadinha lá no blog está tendo 2 sorteios no blog se gostar participa!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Alauana Cristine disse... [Responder Comentário]

Eu curto muito, acho diferente. gostei muito do seu blog.qdo puder de uma passadinha la. estou te seguindo. beijos

www.sejaglamourosa.blogspot.com

Pétrinha disse... [Responder Comentário]

é Realmente essa moda ta em toodo canto, até na novela das 8! rsrs mais eu não so muito fã não;;

Meninas adoro comentários, terei o maior prazer em responder. E as lindas que me seguirem, as seguirei de volta!!!
Voltem sempre!
Bjokas