segunda-feira, dezembro 12, 2011

4 Meu Look: Tubinho Branco.

Oi meninas, mais um final de semana se foi e a semana começa com força total e eu estou esperando ansiosamente o próximo fim de semana! Bom o look que venho mostrar hoje é bem simplesinho mais ao mesmo tempo tem um Q de elegância , um tubinho branco que vai a qualquer lugar é só ir trocando os acessórios e pronto! #tálinda#
Vamos ao look:
Vestido: Mandei fazer/ Open Boot: Milano/Acessórios: Cássia art's
Bom meninas é isso espero que tenham gostado!!!
Bjokas!!!




4 comentários:

Alanna Lima disse... [Responder Comentário]

Que lindo esse vestido, caiu muito bem em você.
E que falar desse maxi colar de franjas... Um bapho. Amei! Se eu não fosse muito magrinha eu compraria um pra mim.. Eu acho muito bonito.
Seu look é uma ótima dica para o ana novo.
Beijos!

http://garotacharmosaa.blogspot.com/

Anônimo disse... [Responder Comentário]

ameiii... manda o pra mim o email da mulher esqueçeu...

bjux
AnaLLu

Rosa e Glitter disse... [Responder Comentário]

Que lindo, amei ♥

Monize disse... [Responder Comentário]

Ficou lindo o vestido!! Perfeito pro reveillon, né!
Adorei o blog!
Beeijo

http://2charming.com.br

Meninas adoro comentários, terei o maior prazer em responder. E as lindas que me seguirem, as seguirei de volta!!!
Voltem sempre!
Bjokas