quarta-feira, abril 25, 2012

1 Esmaltes da Vez: Apimentada e Berlim Beauty Color

Há alguns dias atrás, recebi da empresa parceira aqui do blog a Beauty Color dois esmaltes lindos para testar. E como sou #ALOKA dos esmaltes já usei os dois e vim contar o que achei pra voces!

O primeiro que usei foi o Berlim da linha metálicos, um prata meio bronze não sei definir muito bem a cor, só sei que é lindíssimo!! Passei duas camadas para este resultado.

O outro que usei foi o Apimentada  é da coleção mistura brasileira, um vermelho cintilante com uma ótima pigmentação 2 camadas foram suficiente para uma cobertura perfeita!
Posso falar? Nunca tinha usado nenhum esmalte da Beauty Color e depois que experimentei fiquei muito surpreendida com a qualidade e durabilidade #pronto falei. Esses esmaltes duraram horrores na minha unha, foram descascar depois que estava usando há uma semana já. #Adorei! 
Beauty Color está de parabéns!
Me digam o que acharam...
Até a próxima,
Bjokas!!


1 comentários:

Alanna Lima disse... [Responder Comentário]

Eu tenho essas duas cores e são perfeitas... Amei!
Beijos!

http://garotacharmosaa.blogspot.com.br/

Meninas adoro comentários, terei o maior prazer em responder. E as lindas que me seguirem, as seguirei de volta!!!
Voltem sempre!
Bjokas